domingo, 30 de agosto de 2009

chega

Leia mais...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

amor de vó

2004.


tempo vivido
permanece
na memória
imagem
revela
amor
transbordadentro
o que é a eternidade?


fotos: mãe-filha feminina do meio
maria do socorro
Leia mais...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Só vovó salva!



concepção: andré meirelles
fotos: suzana meirelles
tratamento: marco meirelles
vovó: ruth meirelles
Leia mais...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gravuras Urbanas - Osasco






Bairro do Rochdale - Osasco, SP.






Praça Duque de Caixias - Osasco, SP.



Leia mais...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Leia mais...

Leia mais...

Leia mais...

Leia mais...

Leia mais...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Leia mais...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

O reflexo

Em geral, as cidades se parecem com as pessoas que nelas habitam, carentes de espaços recreativos, cheias demais de informação e fumaça.



Aquela tarde saí mais cedo do restaurante, sexta feira as 18 horas, pensei que o metrô estaria bem cheio, a chuva tinha parado e decidi tomar um café, entrei no bar antigo de teto alto, e paredes de mármore quase branco, escolhi a pequena mesa que eu tanto gosto e nunca acho livre do lado da grande janela.

Olhei pelo vidro ainda molhado um rio de gente indo não sei onde e tive por um instante a sensação de estar numa bolha onde o tempo tem outra densidade, desci o olhar para a pequena xícara tão cheia de si mesma que dava pena despoja-la de seu amargo elixir.

Enquanto dissolvia o cubinho de açúcar lentamente como num ritual japonês, ergui a cabeça para continuar observando a rua, mas, no momento antes de ajustar o foco, dei de cara com um reflexo que parecia me observar indiscretamente. Tinha meus olhos, mas com outro olhar. Estava ali como um turista do espírito me desarmando, tinha sido pego com a guarda baixa e não tive outra que sorrir. Me entreguei a esses olhos como aos de um amante e quis esse homem como a um filho no que durou esse instante com a frescura do alheio e a consciência do próprio, sem tempo suficiente para o juizo.

Aquela visão durou o tempo de dois latidos e subitamente a pessoa no reflexo da janela voltou a ser eu, tão cheio de mim como aquela xícara de café e o metrô de gente cansada

http://www.palabrasurgentes.blogspot.com Leia mais...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

sampa charme e estranhamento.


as luzes refletidas na janela molhada pela garoa de são paulo. charme e estranhamento.


sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming
sampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charming

Leia mais...