Sinopse: Seu sol foi embora. Ele senta na orla e bebe seu chopin(ho)
Leia mais...
Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Chopinho no Recreio
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Vide-a-lógica da TV, Rio, eu tb quero vc?
foto: elamica
tratamento: marco
Leia mais...
Marcadores:
dia a dia,
praia,
rio de Janeiro. orla ipanema
segunda-feira, 9 de março de 2009
praia na paulista
2 coletivos lançaram essa
relaxar e tomar sol na paulista
enquanto tudo passa com pressa
fui ver estar lá nessa sexta-feira
calor trânsito alegria estranhamento vespertino
Assinar:
Postagens (Atom)
