Mostrando postagens com marcador memória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador memória. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de junho de 2010

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

amor de vó

2004.


tempo vivido
permanece
na memória
imagem
revela
amor
transbordadentro
o que é a eternidade?


fotos: mãe-filha feminina do meio
maria do socorro
Leia mais...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

memória nebulosa e quente


uma barriga cheia de memória
e muitos carnavais
como esse
ao sol



na foto: os primos fá e dani, da família santos
nazaré da mata - PE, carnaval de 2008

Leia mais...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

a vida cabe numa caixinha



a vida cabe

e descabe de novo


é e já foi
presente do tempo

eu movimento

Leia mais...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

memórias

Leia mais...

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Celebração da desmemoria

Dia traz dia vou esquecendo teu rosto, tua voz, teu perfume, teu andar engraçado se desvanecem lentamente como um bronceado no inverno, como esquecemos a porpria eternidade ao nascer

Celebremos então a desmemoria
brindemos as letras que nao limos
e que logo mais tambem esqueceremos
que sigam seu curso como os rios
que nunca voltam nem duvidam. Leia mais...

trilha de bolso

se estiver ouvindo música, continue
se estiver com fones de ouvido, continue
num lugar barulhento, continue
o silêncio também trilha







Leia mais...

domingo, 18 de janeiro de 2009

PROPOSTA COLETIVA

Com a intenção de nos conhecermos e de todos se apresentarem dentro do próprio blog, lanço 3 temas, servindo de leitmotivs ou de inspirações, para que realizemos cada um pelo menos 3 postagens, pelo menos uma de cada tema, em qualquer linguagem (video, fotografia, texto, poesia, etc.) ou juntando mais de uma linguagem.

Prazo: 15 de fevereiro, uma semana antes do carnaval.
    São as palavra-temas:
  • memória
  • cotidiano
  • cidade

    Leia mais...