Mostrando postagens com marcador são paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador são paulo. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de outubro de 2010

são paulo lá fora




Leia mais...

sábado, 3 de outubro de 2009

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Leia mais...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

sampa charme e estranhamento.


as luzes refletidas na janela molhada pela garoa de são paulo. charme e estranhamento.


sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming

sampa charming
sampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charmingsampa charming

Leia mais...

quinta-feira, 23 de abril de 2009


sobre o chão 
passa o tempo

Leia mais...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

segunda-feira, 16 de março de 2009

outra cidade


outra cidade, outro tempo, outra viagem.
Leia mais...

segunda-feira, 9 de março de 2009

praia na paulista

2 coletivos lançaram essa
relaxar e tomar sol na paulista
enquanto tudo passa com pressa


fui ver estar lá nessa sexta-feira
calor trânsito alegria estranhamento vespertino
Leia mais...

domingo, 8 de março de 2009

sampa cinza chuva minhocão



sampa cinza 
sob o minhocão
dentro do carro
chuva refresca
tráfego livre
sexta feira
16 horas

Leia mais...

quarta-feira, 4 de março de 2009

álvares penteado


caneta esferográfica e cores digitais
Vista das mesas externas do café do CCBB... Leia mais...