quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Até que a morte nos separe
Antigamente era mais tranquilo.
hoje o pessoal acha que "não deu certo"
ou indaga-se "oque deu errado?"
R: nada
nada, nadinha...
Ainda mais...
que hoje em dia....
o ser humano persevera até o fim do planeta.
Mas o casamento....
não dura até a metade da pobre existência dos noivos.
"minha filha, você nao fez nada errado...
é só a maldita medicina"
Leia mais...
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Kafka e Hitchock hoje!
- For more funny videos, click here
Esse chapa cada dia mais me surpreende! Quando vi pela primeira vez achei que os 2 se encontraram e tomaram um lsd... Mas o lance é o Daniel, vulgo Cisma! Espero que curtam!
Leia mais...
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
cotidiano ideal


caneta esferográfica sobre papel, 18 x 13 cm
meu cotidiano é desenhar. desenhar na praia, desenhar com os amigos: o cotidiano ideal; começo do ano em peruhybe, de um pequeno caderno de viagens.
mais de mim na garagem...
saudações a todos!
Leia mais...
domingo, 18 de janeiro de 2009
PROPOSTA COLETIVA
sábado, 17 de janeiro de 2009
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
intensidade de céu em contra-luz com leve tintura invertida em contra-grau
diapositivo
Leia mais...
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
domingo, 21 de dezembro de 2008
Chove em São Paulo
Cai a chuva. Toró. Não há fotos para isso - escuto o barulho e penso como essa cidade pode me dar tanto prazer. Todos os esgotos podem entupir com essa agua toda. Me lembro das outras cidades do país em estado de calamidade. Me pergunto se não estou já entupida. Meus canais de comunicação explodiram ontem a noite, dancei sozinha na sala enquanto tantos bares borbulhavam de pessoas ansiosas por cigarros e imagens. Leia mais...
sábado, 20 de dezembro de 2008
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Foi mar pra tudo quanto é lado".
fotos: ela mica
tratamento: marco
hai kai: paulo leminski
Leia mais...quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
pontos no bairro

terça-feira, 2 de dezembro de 2008
IDÉIAS DE FUNCIONAMENTO DO BLOG
- a cada postagem realizada, lembrar de e colocar as palavras-chave, ou marcadores, para que as temáticas se evidenciem facilmente e os diálogos se realizem instantaneamente, pois unem-se postagens com palavras-chave comuns.
- cada um pode postar coisas com a frequência que quiser, gerando assuntos e experimentando poéticas.
- o blog é aberto à participação de outras pessoas que possam se interessar, que qualquer um de nós pode convidar. somando à nossa intenção de ativar essa experiência em rede, esse circuito poético de comunicação, etc e tal.
- há uma primeira proposta coletiva pra que todos se apresentem, no próprio blog, criativamente. pra gente se conhecer melhor.
- depois dessa proposta, lançaremos novas propostas coletivas, que suscitam questões para a criação e diálogo, sempre com um prazo de execução para que todos realizemos, com tempo suficiente para inspiração e criação, um período de aproximadamente 1 mês.
- imagens, audios e videos podem ser gerados em qualquer equipamento\resolução, como câmeras de celular, etc.
- essa história de lançarmos propostas coletivas para que todos participem e interajam, não exclui as postagens que podemos colocar livremente.
- nas postagens, podemos usar materiais antigos, tirando da gaveta, além de lançar coisas novas.
- existe um e-grupo nosso pra que a gente possa se comunicar internamente com facilidade.






