quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

tudo em volta

olhos
olho reflexo
trifásico
do que vejo
(me vejo)

atenção multiplicada

identidade expandida
Leia mais...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Até que a morte nos separe

Antigamente era mais tranquilo.
hoje o pessoal acha que "não deu certo"
ou indaga-se "oque deu errado?"
R: nada
nada, nadinha...

Ainda mais...
que hoje em dia....
o ser humano persevera até o fim do planeta.
Mas o casamento....
não dura até a metade da pobre existência dos noivos.
"minha filha, você nao fez nada errado...
é só a maldita medicina" Leia mais...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Kafka e Hitchock hoje!


- For more funny videos, click here

Esse chapa cada dia mais me surpreende! Quando vi pela primeira vez achei que os 2 se encontraram e tomaram um lsd... Mas o lance é o Daniel, vulgo Cisma! Espero que curtam! Leia mais...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

cotidiano ideal



caneta esferográfica sobre papel, 18 x 13 cm
meu cotidiano é desenhar. desenhar na praia, desenhar com os amigos: o cotidiano ideal; começo do ano em peruhybe, de um pequeno caderno de viagens.
mais de mim na garagem...
saudações a todos! Leia mais...

domingo, 18 de janeiro de 2009

PROPOSTA COLETIVA

Com a intenção de nos conhecermos e de todos se apresentarem dentro do próprio blog, lanço 3 temas, servindo de leitmotivs ou de inspirações, para que realizemos cada um pelo menos 3 postagens, pelo menos uma de cada tema, em qualquer linguagem (video, fotografia, texto, poesia, etc.) ou juntando mais de uma linguagem.

Prazo: 15 de fevereiro, uma semana antes do carnaval.
    São as palavra-temas:
  • memória
  • cotidiano
  • cidade

    Leia mais...

    sábado, 17 de janeiro de 2009

    Variação de Concreto Armado


    Leia mais...

    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

    um sinal


    placa no chão

    entrefaixas
    Leia mais...

    intensidade de céu em contra-luz com leve tintura invertida em contra-grau


    d
    iapositivo Leia mais...

    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

    agreste estrada afora

    luz     

            além ar

    indo              

    Leia mais...

    domingo, 21 de dezembro de 2008

    Chove em São Paulo

    Cai a chuva. Toró. Não há fotos para isso - escuto o barulho e penso como essa cidade pode me dar tanto prazer. Todos os esgotos podem entupir com essa agua toda. Me lembro das outras cidades do país em estado de calamidade. Me pergunto se não estou já entupida. Meus canais de comunicação explodiram ontem a noite, dancei sozinha na sala enquanto tantos bares borbulhavam de pessoas ansiosas por cigarros e imagens. Leia mais...

    sábado, 20 de dezembro de 2008

    lanternas de natal



    lanternas na noite

    fitas de tecido

    o natal colorido


     leve veste

    sob a árvore

    do domingo

    Leia mais...

    terça-feira, 16 de dezembro de 2008

    Buenos Aires


    Caminando por el centro
    Leia mais...

    domingo


    direto da cidade de Lemisnky_________ domingo no parque
    um olhar possível pra cidade ________ uma cidade possível
    Curitiba ________ é por onde caminho


    Leia mais...

    segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

    KINO HAI KAI



    "O menino na praia parou para ver o mar Leia mais...


    O mar não parou para ser olhado
    Leia mais...


    Foi mar pra tudo quanto é lado".

    fotos: ela mica

    tratamento: marco

    hai kai: paulo leminski

    Leia mais...

    quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

    pontos no bairro

    pequenas paisagens
    em pedaços 
    delicadamente
    revelam
    se

    entre dentro
    e os dias

    que passam
    sem tempo

    sem

    p
    o
    e
    s
    i
    a

    r e s o l v i  d i z e r  o n d e  e u  i a

    c a m i n h o  d o  o l h a r
    d ' o n d e  s e  v ê
    o u t r a  v i a
    Leia mais...

    terça-feira, 2 de dezembro de 2008

    IDÉIAS DE FUNCIONAMENTO DO BLOG

    IDÉIAS PARA UM BOM FUNCIONAMENTO
    (em constante manutenção)

    • a cada postagem realizada, lembrar de e colocar as palavras-chave, ou marcadores, para que as temáticas se evidenciem facilmente e os diálogos se realizem instantaneamente, pois unem-se postagens com palavras-chave comuns.

    • cada um pode postar coisas com a frequência que quiser, gerando assuntos e experimentando poéticas.

    •  o blog é aberto à participação de outras pessoas que possam se interessar, que qualquer um de nós pode convidar. somando à nossa intenção de ativar essa experiência em rede, esse circuito poético de comunicação, etc e tal.

    • há uma primeira proposta coletiva pra que todos se apresentem, no próprio blog, criativamente. pra gente se conhecer melhor.
    • depois dessa proposta, lançaremos novas propostas coletivas, que suscitam questões para a criação e diálogo, sempre com um prazo de execução para que todos realizemos, com tempo suficiente para inspiração e criação, um período de aproximadamente 1 mês.

    • imagens, audios e videos podem ser gerados em qualquer equipamento\resolução, como câmeras de celular, etc.

    • essa história de lançarmos propostas coletivas para que todos participem e interajam, não exclui as postagens que podemos colocar livremente.

    • nas postagens, podemos usar materiais antigos, tirando da gaveta, além de lançar coisas novas.

    • existe um e-grupo nosso pra que a gente possa se comunicar internamente com facilidade.


    Leia mais...